October 10, 2006

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns! seu blog está lindo...vc é um talento! meu kerido irmão!!

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

mossorews, gostei da montagem.

achei que vc poderia ter utilizado masas luzes e sombras, as cores estão boas, mas faltou brilho.

um dodge & burn cairia muito bem nessa caso. Ter forçado mais o contraste em alguns pontos, como nas travas da chuteira e nos brilhos entre as costuras.

bom vc já fez melhores....kkkkk... brincadeira.

abração brows.

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

sera se ele eh msm profissional???
Parabenss!!

4:33 PM  
Blogger MAX REVORÊDO said...

Muito bom!!!!!!! Só acho que nessa imagem dos sapatinhos o sapato que ta mostrando a sola, ficou com a forma mais da chuteira de que do sapato de bebe, acho que ele ficou muito comprido, era pra ficar mais gordinho, mais arredondado...de resto seus trabalhos estão magnificos!

5:59 AM  
Blogger Fabricio Cavalcante said...

Valeu Galera por seus comentários, todos foram de boa atenção!

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

CALESSABOCA marcão!! rsrs
Mossorews Cavalcante, meu filho, parabéns! só precisa se atualizar, ômi, instale na sua máquina o "Paintbrush", programa novo aí do Windows, rsrs, (sacanagem) parabéns, abraço!

6:09 AM  
Blogger Simei Diniz said...

Parabéns!!! percebo que o nível da nossa cidade é muito alto! pelos comentários que fizeram da sua peça. Na minha opnião estão muito boas!

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu irmão é muito criativo por isso gostaria que seu trabalho fosse mais ainda divulgado,porfavor todas as pessoas que visitem esse blog
coloquem seu comenterio

1:04 PM  
Blogger Fred Carlos said...

simplismente incrivel...
seu trabalho está muito bem, mto criativo, demonstra q domina mto bem o programa.

parabens mesmo!!!

abraços fred

7:58 AM  

Post a Comment

<< Home